segunda-feira, 21 de abril de 2014

Uma história muuuuito antiga PART2

(Parte2)
Em tempos que as crenças e as lendas, tinham força e iam longe. A fama do rapaz que lutava com uma foice nas mãos, e que parecia invencível, foi-se espalhando e multiplicando.
Os vários Lordes falavam entre si sobre aquele lavrador que era imperativo em terreno de combate. Até que um mais afoito decidiu convida-lo para ser seu escudeiro ser instruído nas técnicas de combate.
A família do rapaz passaria a ter um tratamento especial, sem pagamento de impostos, sem pagamento de feudo, cada vez mais a poder tornar-se uma família quase de nobres.
Os anos foram passando e o rapaz foi crescendo e tornando-se cada vez mais, um temível guerreiro... Sempre com a sua Gadanha, com a sua Foice como arma preferencial.

Mas se entre amigos era um herói e desejado como companheiro de batalha, entre os adversários era o alvo preferencial, temido, odiado e cada vez mais desejada a sua morte, foram-se multiplicando as escaramuças e tentativas de assassinato. Foi num deste combates que sua própria vida foi finalmente ceifada... E É AQUI QUE COMEÇA A NOSSA HISTÓRIA, no leito de morte, deste rapaz sem nome..."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Rádio Orbital - Online