sexta-feira, 28 de abril de 2017

Reativação do BLOG

Olá leitor:
Durante muitos anos pensei que poderia criar um blog com o objetivo de largar os meus pensamentos e desenhos, imortalizando-os da forma mais simples, através da internet. Não interessa se alguém lê, só interessa que estejam arquivados num local público em vez de ser fechados num caderno, como sempre estiveram. 

Objetivamente um blog só é bom conforme a quantidade de pessoas que o lerem, não importa ter belos escritos e belas bandas desenhadas se ninguém as ler. Mas essa não será a minha prioridade.


Por outro lado, durante muitos anos da minha vida, tive várias festas de casamentos, vários jantares, várias rodas de amigos em que passei horas a contar histórias que vivi ao longo da minha profissão e notava na atenção de quem me ouvia, e não mês desfazendo, ter episódios que metem "desarme de pistola", "desarme de ponta-e-mola", "apanhar mesas no ar, arremeçadas por alunos", entre tantas outras, não são coisas que se devam deitar fora e enterrar na memória de um único mortal.

E então assim foi, decidi reavivar este Blog, com meus episódios... aquele Livro que nunca escrevi, a Árvores que nunca plantei, ou o Filho que nunca tive (que eu saiba).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rádio Orbital - Online